terça-feira, 10 de maio de 2011

DE VOLTA E CHEIA DE VONTADE DE TRABALHAR MAIS AINDA!!!!

Ei gente, sei que estou em falta com o blog, é que nao estou tendo tempo de entrar na net, mas hoje vim aqui para dizer que estou cheia de idéias, e falar sobre um trabalho que estou me encantando e louca pra por a mão na massa!!!
Graças a o site Sonho Lilás, pela Coordenadora Dagna estou tendo ótimas idéias de como trabalhar com varios tipos de lembrancinhas, e uma delas é a arte em EVA...
Estou louca pra começar meus trabalhos, e assim poder mostrar pra todos vocês...
por enquanto deixarei as fotos do que pode ser feito com o EVA, q deixo os créditos claro, para a nossa amiga Dagna do SITE SONHO LILÁS.

Parabéns Dagna, por compartilhar conosco todas essas maravilhosas artes que sempre nos inspiram mais e mais.....

BEIJO GALERA, ENTAO É ISSO, ABAIXO SEGUE AS FOTOS DO QUE PODE SER FEITO COMO LEMBRANCINHA PARA PRESENTEAR TODOS....










Um comentário:

  1. oi querida, obrigada pela visita,estou te seguindo!
    estou com sorteio de revistas de e.v.a no meu blog,participa!!
    bjus
    Quiane
    www.arte-com-quiane.blogspot.com
    www.garotadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir