terça-feira, 28 de junho de 2011

VOLTANDO AOS POUCOS...

Ei gente, estou com muito trabalho em casa e no serviço e não está dando tempo de postar nada...porém agora vou postar as fotos da minha primeira ponteira, fiz pra minha sobrinha, e as encomendas já apareceram rápido, graças a Deus....então é isso, postarei as fotos, e quem quiser encomendar é só deixar comentário com e-mail que eu respondo ok?
Beijos e muito obrigada!!!!










                   esta foi uma almofada em e.v.a que fiz pra minha sobrinha

                                                            detalhe da parte de trás

                                                                  detalhe da dedicatória


                                                                     almofada



                                                   Rafaela e sua almofada, ela amouu!!!






                       Deixe seu comentário, ficarei feliz em receber!!!

Um comentário:

  1. Nossa que lindinhos !!!
    Mais uma vez vc com suas mãos de fada
    dando um show com sua criatividade.
    Já sou fã e seguidora deste cantinho e ficarei muito feliz se ver vc no meu !!!

    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir